Por medida de segurança, Peixe evita contato com a torcida em Belém

O Santos desembarcou nesta terça-feira em Belém para a partida desta quinta, às 21h (de Brasília), contra o Remo, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Peixe levou uma grande torcida no aeroporto, apesar de o time do técnico Dorival Junior não ter tido contato com os torcedores. Por medida de segurança, a equipe saiu da pista de pouso direto para o hotel onde o elenco alvinegro ficará hospedado.

Natural do Pará, Ganso garantiu que se sentirá em casa no estádio Mangueirão.

- É muito bom estar aqui e receber esse carinho todo da torcida. Viemos para jogar sério e buscar a Vitória, como sempre fazemos – disse o meio-campo.

Pará ressaltou a importância de os torcedores santistas terem comparecido ao aeroporto nesta terça-feira para estimular a equipe.

- Ver toda essa torcida é um incentivo a mais para todo o time. Sabemos que será um jogo difícil, mas estamos determinados. Agora, é esquecer o Paulistão e pensar somente na Copa do Brasil – afirmou o jogador.

Na próxima quarta-feira, às 15h30m, o Santos treina no campo da Assembléia Legislativa do Pará. Se vencer a partida diante do Remo pela diferença de dois ou mais gols, o Alvinegro Praiano elimina o jogo de volta, marcado para o dia 31, na Vila Belmiro. O técnico Dorival Júnior relacionou 18 jogadores para o duelo e ainda não definiu o esquema tático, visto que terá o desfalque do atacante Robinho - poupado por sentir dores no adutor da coxa esquerda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA EM VILA RAYOL, BEM PERTINHO DE ITAITUBA

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.