Muricy Ramalho está fora do comando do Palmeiras

Após seis meses de críticas e falta de resultados positivos, técnico foi demitido e time discute o futuro

Muricy Ramalho não é mais o técnico do Palmeiras. Ele está fora do clube após seis meses de trabalho e muitas críticas, associada à perda do Campeonato Brasileiro do ano passado e a campanha irregular no atual Campeonato Paulista - culminada com a derrota por 4 a 1 para o São Caetano na quarta-feira à noite.

O técnico foi demitido após uma reunião entre o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e dirigentes do departamento de Futebol do time alviverde. Junto com ele sai o gerente Toninho Cecílio, que resolveu pedir demissão devido à pressão, e seu auxiliar de confiança, Tata. "Agradeço o apoio da torcida que colaborou e sempre me apoiou. Deixo amigos no clube e desejo sorte ao Palmeiras", diz o técnico, em comunicado.

A passagem do técnico pelo Palmeiras durou 34 partidas, com 13 vitórias, tendo ainda dez derrotas e 11 empates, com aproveitamento de apenas 49% dos pontos disputados.

Com a derrota no Palestra Itália, o Palmeiras ficou na oitava posição do Campeonato Paulista, com 13 pontos. Em nove jogos disputados até aqui na competição, o time venceu apenas três, tendo empatado outros quatro e sido derrotado em duas oportunidades. (com AE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA EM VILA RAYOL, BEM PERTINHO DE ITAITUBA

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.