Conselheiros azulinos decidem hoje venda do Baenão

A sessão do Conselho Deliberativo do Remo de hoje é histórica. A partir das 20h, horário da primeira convocação, os integrantes do Condel começam a decidir o futuro do Estádio Evandro Almeida, o Baenão. Em pauta, a aprovação da proposta feita pelas construtoras Agra Incorporadora e Leal Moreira num valor um pouco superior R$ 32 milhões pelo bem remista. Em troca, em dois anos, a comunidade remista ganharia um estádio novo.

A princípio, a votação se estenderá até terça-feira (23). No entanto, há uma corrente no clube que garantiu que o processo será acelerado, sendo viável o término bem antes do previsto. Aliás, ontem, o presidente do Remo, Amaro Klautau, além do mandatário do Condel, Felício Ponte, esteve reunido com representantes da Agra Incorporadora e Leal Moreira. O encontro tratou das estratégias visando reunir os votos necessários.

Uma das ideias é anunciar o perigo iminente de perda do Carrossel, área de entrada do Baenão. A presidência do Remo anunciou que existe risco de leilão, dia 23 deste mês, a favor do zagueiro Magrão, que alega salários atrasados e outros direitos trabalhistas. O jogo de bastidores já está fervendo... (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA EM VILA RAYOL, BEM PERTINHO DE ITAITUBA

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.