Clássico poderá ser realizado em Santarém

Uma pergunta: você, torcedor de Clube do Remo e Paysandu, como se sentiria se visse seus clubes de coração jogando em Santarém, ao invés da capital do Estado? Essa é apenas uma das inúmeras alternativas para a realização do clássico “Rei da Amazônia” acontecer até o dia 7 de março (domingo), para que não haja mudanças drásticas nas finais e semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraense, já que o Mangueirão segue interditado por tempo indefinido.

A próxima vistoria dos órgãos públicos de segurança deverá ocorrer no próximo dia 28. Porém, a certeza de que a praça esportiva seja liberada ainda não é unanimidade. “As obras estão adiantadas, mas vai que acontece do Mangueirão não ser liberado? Teríamos que rever toda a tabela das finais do turno. Na reunião no Ministério Público se ventilou a ida até Santarém. Se os dirigentes apoiarem a ida até lá, com certeza seria uma saída”, declarou o presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), coronel Antônio Carlos Nunes de Lima.

Caso a partida não seja realizada o quanto antes, os jogos do Parazão ficariam apertados, em razão da Copa do Mundo da África do Sul, que tem o primeiro jogo marcado para o dia 11 de junho, cinco dias depois da previsão de término do Estadual. A hipótese da partida ser realizada na Curuzu foi descartada por falta de segurança. (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA EM VILA RAYOL, BEM PERTINHO DE ITAITUBA

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.