Vagner Love consegue liberação no Palmeiras e fica a poucos dias do Fla


Falta apenas formalização do acerto via CSKA. Rubro-Negro não dará qualquer compensação para o time paulista

O mesmo Natal ortodoxo que retirou Petkovic dos primeiros treinos do Flamengo em 2010 impede o anúncio oficial da contratação de Vagner Love. No fim da noite desta quarta-feira, o atacante conseguiu a liberação do Palmeiras e depende agora somente do “ok” do CSKA para assinar contrato com o Rubro-Negro até 31 de julho.

A parte dos russos não deve ser problema. Entretanto, nesta quinta-feira é feriado no país por causa da celebração natalina e o acerto oficial ficará para a próxima semana. Ao contrário do que o Alviverde alardeou, o Flamengo não dará qualquer tipo de compensação – financeira ou de jogador – para ficar com o atacante.

Mais cedo, durante reunião com o empresário de Love, Evandro Ferreira, e o advogado do jogador, Diogo Souza, os dirigentes do Palmeiras modificaram o discurso e aceitaram que não valeria a pena segurar um jogador caro e insatisfeito para disputar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. O sinal transformou-se em confirmação no início da noite.

O clube alviverde deve ao atacante os salários de dezembro, 13º e luvas. Ele está relacionado para seguir com a delegação na manhã desta quinta-feira para Atibaia. Entretanto, não deve comparecer.

Com a iminente chegada de Love, o Flamengo resolverá uma de suas principais carências: o parceiro de ataque de Adriano. No momento, o técnico Andrade tem à disposição Obina, Gil, Paulo Sergio e Bruno Mezenga. Apesar de ainda estar no elenco, Denis Marques ainda não se apresentou.

Sem o alto salário de Love para sustentar, o Palmeiras vê o caminho um pouco mais livre para tentar nova investida em Kleber, ex-atacante alviverde que está no Cruzeiro e xodó da torcida palestrina. O GLOBOESPORTE.COM tentou contato com a diretoria do clube paulista, mas não obteve retorno.
G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA EM VILA RAYOL, BEM PERTINHO DE ITAITUBA

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.