Pastor é preso acusado de comercializar madeira de forma ilegal

Um pastor da Igreja Assembleia de Deus, em Belém, foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (14), por comercializar madeira de forma ilegal. Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, na capital paraense.

Segundo informações da PF, Enoque S. L. F. era fiel depositário de uma madeira apreendida pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Renováveis), na última segunda-feira (11). Nessa condição, ele não poderia fazer qualquer movimentação com esse carregamento, ou seja, não poderia comercializar nem transportar a madeira.

Mas investigações constataram que o acusado estava vendendo o produto e hoje foi flagrado. A prisão aconteceu às proximidades da avenida Bernardo Sayão, onde estão localizadas algumas estâncias que comercializam o produto de origem florestal.

Enoque é pastor-auxiliar da congregação 'Templo Orvalho de Hermom', localizada na travessa Doutor Enéas Pinheiro, bairro da Pedreira. Ele foi autuado como infiel depositário e ficará preso na sede da Polícia Federal em Belém.

Outro lado - O Portal ORM tenta contato com a presidência da Assembleia de Deus em Belém.


Redação Portal ORM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.