Torcedores do Palmeiras chutam portões do Palestra Itália

Seguranças deixaram o clube para conter a manifestação.
Revoltados por causa da não classificação para a Taça Libertadores de 2010, torcedores do Palmeiras que assistiam à rodada final do Campeonato Brasileiro na região do Palestra Itália, na Zona Oeste de São Paulo, chutaram os portões de acesso ao estádio no início da noite deste domingo (6). A situação ficou tensa e os seguranças do clube precisaram sair à rua para conter a manifestação.
Cerca de 50 torcedores se concentraram na Rua Turiassu, onde fica a entrada da sede do Palmeiras. Eles gritavam palavras de ordem contra a diretoria do clube. Por volta das 19h20, carros da Polícia Militar chegaram ao local. Frustrados, alguns torcedores choravam e chutavam placas e carros que encontravam pela rua.
Por volta das 20h, havia dez carros da PM em frente ao clube. Policiais da Força Tática reforçavam a segurança na entrada do estádio e a situação estava mais calma. O diretor da sede do Palmeiras, Élcio Galdi, disse que os policiais só foram chamados por precaução. “É uma manifestação pacífica e válida porque os torcedores estão tristes com a desclassificação do time para a Libertadores”, afirmou.

Comentários
Postar um comentário