Empresário descarta Kléber e aproxima Rodrigo do Palmeiras

Administrador das carreiras do atacante Kléber, do Cruzeiro, e do zagueiro Rodrigo, que está se desligando do São Paulo e pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o empresário Giuseppe Dioguardi confirmou que seus dois clientes fazem parte da lista de presentes que o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, pedirá ao 'Papai Noel' neste final de ano.

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes nesta quarta-feira, Dioguardi falou sobre a situação dos dois atletas e conseguiu, ao mesmo tempo, dar uma boa e uma má notícia para Muricy Ramalho e toda a torcida alviverde.

"Acho bem difícil os Perrellas (Zezé e Gustavo, presidente e vice do Cruzeiro) liberarem o Kléber, principalmente depois do gol salvador", alegou o empresário, citando o tento marcado pelo Gladiador na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na última rodada do Campeonato Brasileiro, que levou o time à Libertadores de 2010.

Na visão de Dioguardi, a única chance de Kléber deixar a Toca da Raposa é no caso de o Flamengo, também na Libertadores, apresentar proposta compensadora aos mineiros. "Fiquei sabendo do interesse do Flamengo através da imprensa. O Kléber está aguardando. Se nada acontecer, se reapresentará normalmente ao Cruzeiro para dar sequência na carreira".

Já sobre Rodrigo o tom foi um pouco mais animador. "Quem vem ao Brasil por empréstimo quer jogar e isso não acontece em um clube que tem dez zagueiros. O Muricy trabalhou com ele, foram campeões juntos e por isso surgiu o assunto do Palmeiras", explicou.

Segundo Dioguardi, a possibilidade de Rodrigo se reencontrar com Muricy em 2010 é real. "Falei com o Muricy na reta final do Campeonato Brasileiro, mas ficamos de conversar depois, até por uma questão de ética. Vamos ver nesta semana se o Palmeiras realmente tem interesse nele. Se não houver, conversaremos com outro clube no Brasil", concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA EM VILA RAYOL, BEM PERTINHO DE ITAITUBA

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.