Botafogo diz ter plano para repatriar Ronaldinho Gaúcho


Rio de Janeiro (RJ)

Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos no Corinthians, Adriano no Flamengo, Fred no Fluminense e Ronaldinho Gaúcho no Botafogo. O cenário, inimaginável há alguns anos no país, pode se tornar verdadeiro durante o ano de 2010.

Em declarações para o jornal carioca O Dia, publicadas nesta quinta-feira, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, revelou ter apresentado um projeto a Roberto Assis, irmão e procurador do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, para tirar o jogador do Milan na próxima temporada.

"Falei para o Assis que dia 22 de dezembro apresentaria um plano concreto sobre todo o trabalho que seria feito em termos de produto e imagem do Ronaldo. Esse documento está pronto. É coisa de primeiro mundo. São empresas e grupos de investidores fora do ramo do futebol. Não posso garantir no primeiro turno do Carioca, mas que a diretoria do Botafogo está correndo atrás de ter essa situação ousada para o próximo ano, com certeza está", confirmou o dirigente do clube da Estrela Solitária.

Segundo Assumpção, que não deu maiores detalhes do empreendimento, o avanço em busca de Ronaldinho Gaúcho só não foi maior neste final de ano por conta de todos os problemas que o dono do Milan, o primeiro-ministro Sílvio Berlusconi, vem enfrentando atualmente.

"Esse era um projeto nosso, não vou dizer que foi cancelado, mas sim adiado temporariamente. Assim que o Roberto Assis der o aval,temos como levantar esse projeto novamente", concluiu o dirigente, cumprindo a promessa feita há alguns dias, de buscar para o Fogão um atacante "do nível de Adriano".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA EM VILA RAYOL, BEM PERTINHO DE ITAITUBA

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.