O Pantera ganhou; eles perderam

Para o blog, vejam quem perdeu – e perdeu feio – com a conquista do título brasileiro da Série D pelo São Raimundo, uma façanha histórica alcançada este ano pelo clube santareno.
1

Walter Lima, ex-técnico do São Raimundo. O clube escancarou-lhe as portas logo depois do stop do Paysandu na Série C, do qual era treinador. Waltinho, porém, preferiu continuar com vínculo ao Papão. No final, duas vezes: a chance de ser campeão brasileiro e o emprego no clube de Belém..
2

Alexandre Von, deputado estadual do PSDB. Ensaiou ajuizar uma ação contra a Prefeitura de Santarém, por patrocinar o São Raimundo no Parazão 2009. A torcida alvinegra não o perdoou. Ele voltou atrás.

3

Garrinchinha, atacante. Abandonou o time.
4

Zé Augusto, atacante do Paysandu. O time santareno chegou a anunciar a contratação dele. Mas Zé desistiu, por considerar o Pantera um time pequeno, sem futuro.
5

Antônio Carlos Nunes, presidente da FPF (Federação Paraense de Futebol). No Parazão 2009, articulou o quanto pode para prejudicar o time de Santarém.
6

Super Bolla, empresa de material esportivo com sede em Goiânia. Patrocinou o clube até metade do Parazão 2009. E desisitiu. Jamais acreditou que o time santareno iria chegar a tão longe.
7

Magrão, zagueiro do Águia. Contratado, chegou a Santarém e, dias depois, fugiu da cidade sem nada dizer aos dirigentes.
8

Nildo Matos, auxiliar técnico do Arthur Oliveira. A diretoria pediu, implorou para que ele ficasse no clube logo após a saída de Arthur. O ex-jogador do Grêmio e Paysandu, porém, não levava muita fé nas chances do Pantera na Série D. Optou por ir trabalhar em Parauapebas.
Fonte: Blog do Jeso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.