Pantera não está preocupado com cartões amarelos


Blog do Jeso | São Raimundo | Lúcio SantarémO São Raimundo pode ter um time desfigurado na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série D, caso passe pelo Alecrim e consiga vaga na decisão da competição.

Isto porque o Pantera tem nada mais que seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Filho, o lateral-direito Ceará, os volantes Cléberton e Marcelo Pitbull, o meio-campo Luís Carlos Trindade e o atacante Hállace.

No entanto, o técnico Lúcio Santarém garante não se preocupar com isso, uma vez que primeiro ele quer se classificar para a disputa do título, para aí sim ver com quais jogadores poderá contar.

“Temos que continuar jogando em busca da vitória, sem moleza, pois o adversário não vai deixar de querer a vitória. Estou colocando na cabeça dos jogadores que ainda não estamos classificados. Não adianta ficar pensando na frente, no futuro, no próximo time que vamos enfrentar. Nós temos o time do Alecrim, e conseguindo a vaga, é que começaremos a ver as peças que temos à disposição. Nada de ficar pensando em final. A nossa final é no domingo, para depois pensarmos nas outras”, afirmou o treinador do time paraense.

Um dos pendurados, o atacante Hállace seguiu na mesma linha do treinador, e garante que a preocupação é apenas com o Alecrim, e não em ser advertido. “Temos que estar focados nesse jogo. Esse é o nosso objetivo. Não podemos achar que as coisas estão ganhas”, declarou o consciente jogador.

O São Raimundo venceu o Alecrim no primeiro jogo por 3 a 1, em Santarém. Por isso, o clube pode até perder por um gol de diferença que ainda assim disputa o título da competição contra Chapecoense ou Macaé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA EM VILA RAYOL, BEM PERTINHO DE ITAITUBA

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.