Campeonato Santareno tem - RAI-FRAN neste DOMINGO
São Raimundo e São Francisco voltam a campo domingo, às 17h, no estádio Jader Barbalho, disputando o título do primeiro turno do Campeonato Santareno de Futebol Amador 2009. Alvinegros e azulinos se enfrentaram segunda-feira, 12, terminando a partida em 2 a 2.
A Comissão de Arbitragem da Liga Esportiva escalou Jailson Júnior Vasconcelos para dirigir o confronto entre Leão e Pantera. Os assistentes serão Rinaldo Pimentel de Souza e Nadilson Pereira de Oliveira. Ingressos: R$ 8,00 (arquibancada), R$ 4,00 (senhoras e senhoritas) e R$ 4,00 (estudante).
Comentários
Postar um comentário