Série D: STJD indefere pedido de paralisação

Tudo na mesma. Na tarde de ontem, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) indeferiu o pedido de anulação dos jogos de ida das quartas-de-final da Série D. Mesmo assim, o pleno do órgão do Tribunal irá realizar um julgamento na próxima quinta (24), quando podem acontecer mudanças na competição, depois da alegação do Sergipe (SE) de que teria direito a uma das oito vagas para a fase final da competição.

Pela leitura do regulamento feita pelo clube, seriam eles, e não o Tupi (MG), quem se classificaria por meio de índice técnico. O Sergipe fez mais pontos na terceira fase e o Tupi foi melhor durante a competição inteira, e o regulamento, segundo os sergipanos, não deixa claro quem teria o direito à vaga.

O Sergipe alega que o regulamento determina a classificação dos cinco times que vencerem o mata-mata e mais os três melhores segundo colocados na 3ª fase e não no campeonato todo. Dessa forma, como ganhou um jogo e perdeu outro, os sergipanos ficariam na frente do Tupi. (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA EM VILA RAYOL, BEM PERTINHO DE ITAITUBA

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.