Bombeiro morre ao tentar apagar fogo

No portal No Tapajós:

Blog do Jeso | Sebastião AnchietaUm oficial do 4º Grupamento de Bombeiro Militar, em Santarém, morreu durante um incêndio na noite desta terça-feira (22).

Ele estava na equipe deslocada para apagar as chamas em uma madeireira situada às margens da BR-163, no bairro da Matinha.

O sub-tenente Sebastião Viana Anchieta (foto) e mais um soldado estavam trabalhando em um andaime a determinada altura, quando os cabos que sustentavam a armação se romperam. Anchieta caiu de cabeça e quebrou o pescoço.

Ele foi socorrido pelos colegas e levado para o Pronto Socorro Municipal, vindo a óbito às 19h30. O outro soldado fraturou o braço e teve diversos ferimentos pelo corpo.

Ao tomar conhecimento da morte do sub-oficial, vários colegas de corporação se deslocaram ao hospital, assim como, representantes da Polícia Militar. O Major Tavernat, atual comandante dos Bombeiros em Santarém, lamentou o ocorrido.

A família de Anchieta também esteve no local. A esposa do oficial entrou em desespero ao ser comunicada da morte. Ela teve que ser medicada.

O Instituto Médico Legal liberou o corpo ainda na noite de terça-feira.

O sub-tenente Anchieta está sendo velado no Quartel do 4º Grupamento de Bombeiro Militar de Santarém, localizado no bairro da Prainha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA EM VILA RAYOL, BEM PERTINHO DE ITAITUBA

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.