Papão antecipa volta aos treinamentos

Fora do Brasileiro da Série C e sem nenhuma competição prevista para o restante do ano, o Paysandu resolveu antecipar o retorno dos jogadores que têm vínculo federativo com o clube. A volta aos treinos estava marcada para o dia 1º de dezembro, mas o presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro, voltou atrás e os atletas voltam a treinar no próximo dia 21.

Ainda não está definido quem será o treinador que vai receber a equipe na reapresentação, mas tudo indica que não será Válter Lima. O presidente bicolor revelou aos parceiros de diretoria que já tem um nome para substituir Valtinho no comando. O dirigente embarca hoje para São Paulo com o objetivo de definir a contratação do novo comandante. Ninguém na Curuzu confirma, mas este treinador seria Jorginho, ex-jogador do clube e atual auxiliar-técnico de Muricy Ramalho, no Palmeiras. 'O presidente está conversando com um treinador que tem perfil para comandar o time do Paysandu, mas só vamos dizer o nome dele quando estiver com o contrato assinado', disse o diretor de futebol Antônio Cláudio da Costa 'Louro'.

Questionado sobre a possibilidade do técnico Givanildo Oliveira ser novamente convidado, Louro afirmou que apesar do bom histórico do treinador, o nome dele não foi cotado dessa vez. Para o cartola bicolor, Givanildo está muito bem no América-MG, que acabou de subir para a Série B, e o Paysandu não tem como fazer uma proposta melhor do que a do clube mineiro.

Em relação à saída do centroavante Torrô, que rescindiu contrato na sexta-feira passada para assinar com o São Raimundo, Louro diz que teve que aceitar o pedido do atleta, que não queria ficar longe de competições oficiais até o final do ano. 'Eu conversei com o Torrô e ele mostrou o desejo de sair, pois estava animado para disputar a Série D pelo São Raimundo. O presidente Luiz Omar aceitou e disse a ele que as portas estão abertas para um possível retorno no futuro próximo', revelou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA EM VILA RAYOL, BEM PERTINHO DE ITAITUBA

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.