Brasil reage no tie-break e derrota a Rússia na estreia na fase final do GP

A seleção brasileira feminina de vôlei iniciou com uma vitória suada e sensacional a reta final rumo ao seu oitavo título do Grand Prix. Pela primeira rodada da fase final da competição, que será toda disputada em Tóquio, as campeãs olímpicas venceram a sempre duríssima seleção russa, por três sets a dois, com parciais de 25/20, 22/25, 25/17, 24/26 e 16/14, em 1h54m de jogo, na madrugada desta quarta-feira (no horário de Brasília). Demonstrando maturidade, as brasileiras salvaram dois match points para as adversárias. A maior pontuadora brasileira foi Sheilla, com 28. Na preliminar, a Holanda derrotou a China, por três sets a dois (18/25, 25/22, 25/22, 24/26 e 15/13).

Equipe do técnico José Roberto Guimarães enfrenta a China na madrugada desta quinta-feira pela segunda rodada

Na madrugada desta quinta-feira, a seleção brasileira, ainda invicta na competição, agora com dez vitórias, volta à quadra para enfrentar a China, pela segunda rodada da fase final. A partida começará às 3h30m, no horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo da Rede Globo.
Times

BRASIL - Dani Lins, Fabiana, Thaisa, Mari, Natalia e Sheilla. Líbero: Fabi. Entraram: Sassá, Joyce, Ana Tiemi e Carol Gattaz, Regiane

RÚSSIA - Maria Zhadan, Maria Borodakova, Anna Makarova, Elena Murtazaeva, Ekaterina Gamova e Tatiana Kosheleva. Líbero: Ekaterina Kabeshova. Entraram: Natalya Safronova, Maria Sheshenina, Olga Fateeva, Anna Makarova, Yulia Sedova e Ekaterina Starodubova.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.